Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Análise de tarefas em livros didáticos: um olhar para os contextos Analysis of tasks in textbooks: a look at the contexts |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 23-Nov-2020 23-Nov-2020 2-Jun-2017 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Matemática (Ensino fundamental) Livros didáticos - Análise Abordagem interdisciplinar do conhecimento Mathematics (Fundamental education) Textbooks - Analysis Interdisciplinary approach to knowledge CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: