Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Articulação da avaliação somativa com avaliação formativa em aulas de matemática Articulation of summary assessment with formative assessment in mathematics classes |
Autor(es) e Colaborador(es): | Tavares, Marcele https://orcid.org/0000-0001-6844-6525 http://lattes.cnpq.br/3399032085207656 Tavares, Marcele https://orcid.org/0000-0001-6844-6525 http://lattes.cnpq.br/3399032085207656 Ferreira, Pamela Emanueli Alves https://orcid.org/0000-0002-9420-8536 http://lattes.cnpq.br/1845347041325856 Buriasco, Regina Luzia Corio de https://orcid.org/0000-0002-5845-1619 http://lattes.cnpq.br/3250673949753067 |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 31-Mar-2021 31-Mar-2021 1-Dez-2020 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Matemática - Estudo e ensino Avaliação de Potencial de Aprendizagem Avaliação educacional Mathematics - Study and teaching Learning Potential Assessment Device Education - Evaluation CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM Engenharia/Tecnologia/Gestão |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: