Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Ensino de física com base na evolução de conceitos histórico-filosóficos |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 5-Out-2022 5-Out-2022 |
Tipo: | Trabalho de conclusão de curso |
Palavras-chave: | Abordagem histórico-filosófica Conceito de tempo e de energia método científico Novas tecnologias no ensino-aprendizagem Divulgação científica Abordagem histórico-filosófica Divulgação científica Novas tecnologias no ensino-aprendizagem Conceito de tempo e de energia; método científico Produção intelectual Historical-philosophical approach Concept of time and energy scientific method New technologies in teaching-learning Scientific divulgation |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: