Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | A gestão do conhecimento no contexto da escola: formação continuada de professores em serviço e ações pedagógicas inovadoras pela qualidade total The knowledge management in the context of a school: continous training of teachers in service and brand new pedagogical actions for total quality |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 30-Jul-2019 30-Jul-2019 2018 |
Tipo: | Dissertação |
Palavras-chave: | Gestão do conhecimento Atuação da equipe pedagógica Formação continuada de professores em serviço Ações pedagógicas inovadoras Gestão do conhecimento Knowledge management Action of the pedagogical team Continuous training of teachers in service Brand new pedagogical actions |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: