Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Um Framework pedagógico desplugado para a prática das habilidades do Pensamento Computacional no Ensino Fundamental An unplugged pedagogical framework for practicing Computational Thinking skills in Elementary School |
Autor(es) e Colaborador(es): | Pinto, Sérgio Crespo Coelho da Silva http://lattes.cnpq.br/6515044727348778 Castro, Helena Carla http://lattes.cnpq.br/5765020884056943 Braz, Ruth Mariani http://lattes.cnpq.br/8386383577325343 Menezes, Crediné Silva de http://lattes.cnpq.br/5454484334693909 Clunie, Clifton Garcia, Julián Alberto http://lattes.cnpq.br/0638310765534182 |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 3-Mar-2023 3-Mar-2023 |
Tipo: | Tese |
Palavras-chave: | Pensamento Computacional Desplugado, Aprendizagem Criativa, Formação Continuada Formação de professor, Educação básica, Aprendizagem Unplugged Computational Thinking, Creative Learning, Continuing Education Pensamiento Computacional Desconectado, Aprendizaje Criativo, Educación Continua |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: