Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Uma sequência didática para o ensino de botânica com enfoque em fotossíntese |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 18-Dez-2023 18-Dez-2023 |
Tipo: | Dissertação |
Palavras-chave: | Sequência didática Momentos pedagógicos de Delizoivoc, Angotti e Pernanbuco Teoria sociocultural de Vigotski Fotossíntese Aquecimento global Processo de ensino-aprendizagem Ensino de botânica Ensino fundamental Meio ambiente Didatic sequence Pedagogical moments of Delizoicov, Angotti e Pernambuco Vigotski's sociocultural theory Photosynthesis Global warming |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: