Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | FATORES CRÍTICOS DE SUCESSO PARA A APLICAÇÃO DE CEM
(CUSTOMER EXPERIENCE MANAGEMENT) E OS IMPACTOS NA
QUALIDADE PERCEBIDA POR GESTORES DE EMPRESAS
VAREJISTAS DE VESTUÁRIO BRASILEIRAS CRITICAL SUCCESS FACTORS FOR THE IMPLEMENTATION OF CEM (CUSTOMER EXPERIENCE MANAGEMENT) AND THE IMPACTS ON PERCEIVED QUALITY BY MANAGERS BUSINESS RETAIL BRAZILIAN CLOTHING |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 10-Mar-2021 26-Set-2013 10-Mar-2021 26-Ago-2013 |
Tipo: | Dissertação |
Palavras-chave: | fatores críticos de sucesso CEM (Customer Experience
Management) experiência do consumidor qualidade percebida varejo de vestuário brasileiro marketing mix estendido critical success factors CEM (Customer Experience Management)
consumer experience perceived quality brazilian fashion retail extended marketing
mix CNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA DE PRODUCAO |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: