FATORES CRÍTICOS DE SUCESSO PARA A APLICAÇÃO DE CEM (CUSTOMER EXPERIENCE MANAGEMENT) E OS IMPACTOS NA QUALIDADE PERCEBIDA POR GESTORES DE EMPRESAS VAREJISTAS DE VESTUÁRIO BRASILEIRAS

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorQuintella, Heitor Luiz Murat de Meireles-
Autor(es): dc.contributorCPF:18629245700-
Autor(es): dc.contributorBastos, Carlos Alberto Malcher-
Autor(es): dc.contributorCPF:28354201822-
Autor(es): dc.contributorhttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4787919Z4-
Autor(es): dc.contributorMizrahi, Mylene-
Autor(es): dc.contributorCPF:69854135622-
Autor(es): dc.creatorBraga, Adriana Nunes de Arineli-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:19:21Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:19:21Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-10-
Data de envio: dc.date.issued2013-09-26-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-10-
Data de envio: dc.date.issued2013-08-26-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/20264-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/768239-
Descrição: dc.descriptionTo compete successfully in the current scenario, managers retailers must innovate in their management model and focus on customer shopping experience. To manage the customer experience, is necessary understand what it really means. Customer Experience Management is a strategy that focuses the operations and processes of a business around the experiences of the customers at all points of contact they have with the company. This study examines the issues involved in offering superior customer experiences on fashion clothes retail stores in Brazil, through the implementation of CEM (Customer Experience Management), identifying critical success factors that can result in greater customer satisfaction.-
Descrição: dc.descriptionUniversidade Federal Fluminense-
Descrição: dc.descriptionPara competir com sucesso no cenário atual, gestores de redes de varejo devem inovar em seu modelo de gestão e concentrar esforços na experiência de compra do cliente. Para gerenciar a experiência do cliente, é preciso compreender os fatores que a impactam. Customer Experience Management é uma estratégia que concentra as operações e processos de um negócio em torno das experiências vividas pelos clientes em todos os pontos de contato que tem com a empresa. Este estudo enfoca os aspectos envolvidos na oferta de experiências superiores a clientes de varejo de vestuário brasileiro, através da implantação do CEM (Customer Experience Management) identificando fatores críticos de sucesso que podem resultar em maior Para competir com sucesso no cenário atual, gestores de redes de varejo devem inovar em seu modelo de gestão e concentrar esforços na experiência de compra do cliente. Para gerenciar a experiência do cliente, é preciso compreender os fatores que a impactam. Customer Experience Management é uma estratégia que concentra as operações e processos de um negócio em torno das experiências vividas pelos clientes em todos os pontos de contato que tem com a empresa. Este estudo enfoca os aspectos envolvidos na oferta de experiências superiores a clientes de varejo de vestuário brasileiro, através da implantação do CEM (Customer Experience Management) identificando fatores críticos de sucesso que podem resultar em maior satisfação do cliente.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherPrograma de Pós-graduação em Sistemas de Gestão-
Publicador: dc.publisherSegurança do Trabalho, Meio-ambiente, Gestão pela Qualidade Total-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectfatores críticos de sucesso-
Palavras-chave: dc.subjectCEM (Customer Experience Management)-
Palavras-chave: dc.subjectexperiência do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectqualidade percebida-
Palavras-chave: dc.subjectvarejo de vestuário brasileiro-
Palavras-chave: dc.subjectmarketing mix estendido-
Palavras-chave: dc.subjectcritical success factors-
Palavras-chave: dc.subjectCEM (Customer Experience Management) consumer experience-
Palavras-chave: dc.subjectperceived quality-
Palavras-chave: dc.subjectbrazilian fashion retail-
Palavras-chave: dc.subjectextended marketing mix-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA DE PRODUCAO-
Título: dc.titleFATORES CRÍTICOS DE SUCESSO PARA A APLICAÇÃO DE CEM (CUSTOMER EXPERIENCE MANAGEMENT) E OS IMPACTOS NA QUALIDADE PERCEBIDA POR GESTORES DE EMPRESAS VAREJISTAS DE VESTUÁRIO BRASILEIRAS-
Título: dc.titleCRITICAL SUCCESS FACTORS FOR THE IMPLEMENTATION OF CEM (CUSTOMER EXPERIENCE MANAGEMENT) AND THE IMPACTS ON PERCEIVED QUALITY BY MANAGERS BUSINESS RETAIL BRAZILIAN CLOTHING-
Tipo de arquivo: dc.typeDissertação-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

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