Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Monumentos ao/do saber, tempos de ensinar, escolarização e magistério: a institucionalização dos grupos escolares mineiros nas páginas da Revista do Ensino |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 9-Jan-2020 9-Jan-2020 2019 |
Tipo: | Tese |
Palavras-chave: | Revista do Ensino Escolarização Análise do discurso História das ideias linguísticas Profissionalização do magistério Institucionalização da escola primária pública Educação Linguística; aspecto histórico Escolarização Análise do discurso Magistério primário Profissionalização Escola pública Teaching magazine . Teaching. discourse analysis History of linguistic ideas Professionalization of teaching Institutionalization of primary public school |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: