Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Formação continuada de professores : uma repercussão na prática pedagógica? |
Autor(es) e Colaborador(es): | Paula, Maria de Fátima Costa de CPF:64118096749 http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4795700A2 Linhares, Célia Frazão Soares CPF:33901384715 Silva, Waldeck Carneiro da CPF:82023018749 http://genos.cnpq.br:12010/dwlattes/owa/prc_imp_cv_int?f_cod=K4784115E9 Santos, Sonia Regina Mendes dos CPF:19907667522 http://lattes.cnpq.br/6858518428711558 |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 10-Mar-2021 16-Jan-2008 10-Mar-2021 |
Tipo: | Dissertação |
Palavras-chave: | Professor Formação e aperfeiçoamento do professor Magistério Política de formação de professor Educação permanente Políticas públicas de formação de professores Formação continuada de professores Papel político e reflexivo do professor Prática docente Policies on teachers formation Teachers continuing formation Teachers political and reflexive role Teachers practice CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: