Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Propostas de unidades de ensino potencialmente significativas sobre mecânica, eletricidade e ondas para Pré- Vestibular |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 2-Mar-2023 2-Mar-2023 |
Tipo: | Dissertação |
Palavras-chave: | Ensino de Física, Aprendizagem Significativa, Aprendizagem Significativa Crítica, UEPS, Enem Ensino de física, Aprendizagem significativa, Vestibular Physics Teaching, Meaningful Learning, Critical Meaningful Learning, UEPS, Enem |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: