Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Estudo das áreas dos quadriláteros na EJA: as contribuições do modelo van hiele de desenvolvimento do pensamento geométrico com aspectos de investigação matemática |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 21-Mai-2021 21-Mai-2021 2018 |
Tipo: | Trabalho de conclusão de curso |
Palavras-chave: | Investigação matemática Modelo Van Hiele de desenvolvimento do pensamento geométrico Educação de jovens e adultos Área de quadriláteros notáveis Ensino de geometria Teoria de van Hiele Educação de adultos Tangram Mathematical investigation Van Hiele model of developing the geometric thinking Young adults and adults education Tangram Areas of notable quadrilaterals |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: