Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Entre o visível e o invisível: tempos e espaços da arte nas narrativas de professoras da educação infantil |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 27-Fev-2023 27-Fev-2023 |
Tipo: | Tese |
Palavras-chave: | Arte na Educação Infantil Dimensão Estética do Ambiente Educativo Conversa como Dispositivo de Pesquisa Narrativas (Auto) Biográficas Formação Estética Docente Educação infantil Narrativa Formação de professor Art in Early Childhood Education Eesthetic Dimension of the Educational Environment Conversation as a Search Device (Auto) Biographical Narratives Teacher Aesthetic Training |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: