Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | A precarização na formação docente em tempos de pandemia: Uma análise sobre o Ensino Remoto Emergencial nas disciplinas de PPEs do curso de Licenciatura em Educação Física na UFF |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 25-Out-2022 25-Out-2022 |
Tipo: | Trabalho de conclusão de curso |
Palavras-chave: | Precarização na formação docente Pandemia Ensino remoto emergencial Educação física Pesquisa e práticas educativas Pandemia COVID-19 Educação física Formação docente Precariedad en la formación del profesorado Pandemia Enseñanza a distancia de emergencia Educación física Investigación y práticas educativas |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: