UMA ANÁLISE DO PROJETO EDUCATIVO COMUM DA REDE JESUÍTA À LUZ DO PENSAMENTO FILOSÓFICO DE GILLES DELEUZE

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Piauípt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorFELISMINO, ALEXANDRO VINICIUS DA SILVA-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-06-13T18:58:02Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-06-13T18:58:02Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-
identificador: dc.identifier.otherUFPI-AlexandroFelismino-Turma-2018-2020pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/731552-
Resumo: dc.description.abstractA presente dissertação, intitulada “UMA ANÁLISE DO PROJETO EDUCATIVO COMUM DA REDE JESUÍTA À LUZ DO PENSAMENTO FILOSÓFICO DE GILLES DELEUZE”, objetiva analisar o Projeto Educativo Comum – PEC, desenvolvido pela Rede Jesuíta de Educação a partir da filosofia da diferença de Gilles Deleuze. A pesquisa bibliográfica e documental adotou uma metodologia cartográfica na medida em que buscou a realização de um acompanhamento de processos ocorridos num território teórico específico buscando linhas de fuga que permitissem uma desterritorialização e reterritorialização de conceitos. A fundamentação teórica para a desejada análise do PEC esteve centrada no aporte teórico de Gilles Deleuze e de alguns dos seus conhecidos comentadorespt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectDiferençapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectIdentidadept_BR
Palavras-chave: dc.subjectDesterritorializaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectReterritorializaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectCriação de conceitospt_BR
Título: dc.titleUMA ANÁLISE DO PROJETO EDUCATIVO COMUM DA REDE JESUÍTA À LUZ DO PENSAMENTO FILOSÓFICO DE GILLES DELEUZEpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Filosofiapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineTrabalho de conclusão de cursopt_BR
Aparece nas coleções:Materiais PROFilo