Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | INSTITUTO FEDERAL DO ESPIRÍTO SANTO | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Bosco Cebin, João | - |
Autor(es): dc.contributor.author | da Costa Sacchetto, Diemerson | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Elaine da Costa Sacchetto, Adriana | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-02-10T11:47:41Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-02-10T11:47:41Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/721341 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Este produto educacional intitulado “O Ensino de Química e a Crise da Epistemologia no Contemporâneo: Construindo Pontes Seguras para o Pensamento Científico por meio de Trilhas Pedagógicas” é fruto da Dissertação apresentada ao Mestrado Profissional em Química em Rede Nacional - ProfQui do Campos Vila Velha do Instituto Federal do Espírito Santo como parte dos requisitos para a obtenção do título de Mestre em Química, elaborado pelo mestrando João Bosco Cebin, sob orientação do Prof. Dr. Diemerson da Costa Sacchetto e coorientação da Profa. Dra. Adriana Elaine da Costa Sacchetto. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Título: dc.title | O ENSINO DE QUÍMICA E A CRISE DA EPISTEMOLOGIA NO CONTEMPORÂNEO: CONSTRUINDO PONTES SEGURAS PARA O PENSAMENTO CIENTÍFICO POR MEIO DE TRILHAS PEDAGÓGICAS | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional em Química em Rede Nacional – PROFQUI | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Materiais PROFQUI |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons