O ENSINO DE QUÍMICA E A CRISE DA EPISTEMOLOGIA NO CONTEMPORÂNEO: CONSTRUINDO PONTES SEGURAS PARA O PENSAMENTO CIENTÍFICO POR MEIO DE TRILHAS PEDAGÓGICAS

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorINSTITUTO FEDERAL DO ESPIRÍTO SANTOpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorBosco Cebin, João-
Autor(es): dc.contributor.authorda Costa Sacchetto, Diemerson-
Autor(es): dc.contributor.authorElaine da Costa Sacchetto, Adriana-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-02-10T11:47:41Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-02-10T11:47:41Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/721341-
Resumo: dc.description.abstractEste produto educacional intitulado “O Ensino de Química e a Crise da Epistemologia no Contemporâneo: Construindo Pontes Seguras para o Pensamento Científico por meio de Trilhas Pedagógicas” é fruto da Dissertação apresentada ao Mestrado Profissional em Química em Rede Nacional - ProfQui do Campos Vila Velha do Instituto Federal do Espírito Santo como parte dos requisitos para a obtenção do título de Mestre em Química, elaborado pelo mestrando João Bosco Cebin, sob orientação do Prof. Dr. Diemerson da Costa Sacchetto e coorientação da Profa. Dra. Adriana Elaine da Costa Sacchetto.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Título: dc.titleO ENSINO DE QUÍMICA E A CRISE DA EPISTEMOLOGIA NO CONTEMPORÂNEO: CONSTRUINDO PONTES SEGURAS PARA O PENSAMENTO CIENTÍFICO POR MEIO DE TRILHAS PEDAGÓGICASpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Química em Rede Nacional – PROFQUIpt_BR
Aparece nas coleções:Materiais PROFQUI


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons