Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Experiências e percepções dos professores da educação infantil sobre o processo de ensino da língua inglesa na modalidade remota Experiences and perceptions of early childhood education teachers about the process of teaching english in remote online classes |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 30-Mar-2022 30-Mar-2022 19-Ago-2021 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Ensino via Web Língua inglesa - Estudo e ensino Aquisição da segunda língua Educação de crianças Professores - Formação Web-based instruction English language - Study and teaching Second language acquisition Early childhood education Teachers, Training of CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: