Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Uma prática avaliativa formativa utilizando a prova-com-consulta-ao-caderno em uma disciplina de cálculo An assessment practice with the use of written-test-withconsultation-to-the-notebook in a calculus course |
Autor(es) e Colaborador(es): | Mendes, Marcele Tavares https://orcid.org/0000-0001-6844-6525 http://lattes.cnpq.br/3399032085207656 Trevisan, André Luis https://orcid.org/0000-0001-8732-1912 http://lattes.cnpq.br/3166010229447391 Souza, Juliana Alves de https://orcid.org/0000-0001-9454-0208 http://lattes.cnpq.br/5057745004926514 Mendes, Marcele Tavares https://orcid.org/0000-0001-6844-6525 http://lattes.cnpq.br/3399032085207656 |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 25-Fev-2022 25-Fev-2022 27-Ago-2021 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Avaliação de Potencial de Aprendizagem Avaliação educacional Cálculo - Estudo e ensino Learning Potential Assessment Device Education - Evaluation Calculus - Study and teaching CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM Engenharia/Tecnologia/Gestão |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: