Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Ensino de Física em uma perspectiva inclusiva na formação inicial de professores Physics teaching in an inclusive perspective in the initial training of teachers |
Autor(es) e Colaborador(es): | Roehrig, Silmara Alessi Guebur https://orcid.org/0000-0003-3296-7024 http://lattes.cnpq.br/7947655435067442 Macleod, Katarin Alinta Martins, Alisson Antonio https://orcid.org/0000-0002-4431-2247 http://lattes.cnpq.br/6957222191806198 Santos, Angela Maria dos https://orcid.org/0000-0002-6775-1787 http://lattes.cnpq.br/6811007321178135 Lanuti, Jose Eduardo de Oliveira Evangelista https://orcid.org/0000-0001-6055-1494 http://lattes.cnpq.br/8867156923137392 Roehrig, Silmara Alessi Guebur https://orcid.org/0000-0003-3296-7024 http://lattes.cnpq.br/7947655435067442 |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 3-Mai-2022 3-Mai-2022 23-Fev-2022 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Física - Estudo e ensino Educação inclusiva Professores de física - Treinamento Estudantes universitários Estudantes com deficiência Physics - Study and teaching Inclusive education Physics teachers, Training of College students Students with disabilities CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM Ensino |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: