Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Inclusão de pessoas com deficiência no ensino superior: um panorama Brasil-México Inclusion of people with disabilities in higher education: a Brazil-Mexico panorama |
Autor(es) e Colaborador(es): | Almeida, Leonelo Dell Anhol https://orcid.org/0000-0002-0222-9138 http://lattes.cnpq.br/4597216569899545 Amaral, Marilia Abrahão https://orcid.org/0000-0001-9327-223X http://lattes.cnpq.br/9319101798473279 Rebechi, Cláudia Nociolini http://lattes.cnpq.br/2706095230666349 Almeida, Leonelo Dell Anhol https://orcid.org/0000-0002-0222-9138 http://lattes.cnpq.br/4597216569899545 Sales, Márcia Barros de http://lattes.cnpq.br/8099399733576747 Setti, Mariangela de Oliveira Gomes http://lattes.cnpq.br/3482781035451456 |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 28-Mai-2020 28-Mai-2020 6-Mar-2020 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Ensino superior - Brasil Ensino superior - México Pessoas com deficiência - Brasil - Educação (Superior) Pessoas com deficiência - México - Educação (Superior) Educação inclusiva Inclusão escolar Pessoas socialmente excluídas - Educação Política pública Education, Higher - Brazil Education, Higher - Mexico People with disabilities - Brazil - Education (Higher) People with disabilities - Mexico - Education (Higher) Inclusive education Mainstreaming in education Socially handicapped - Education Public policy CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO Sociais e Humanidades |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: