Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Contribuição da programação intuitiva nos anos iniciais do ensino fundamental Contribution of intuitive programming in the early years of elementary school |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 22-Nov-2020 22-Nov-2020 11-Set-2019 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Intuição Programação (Computadores) Scratch (Linguagem de programação de computador) Linguagem de programação (Computadores) Intuition Computer programming Scratch (Computer program language) Programming languages (Electronic computers) CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::TECNOLOGIA EDUCACIONAL |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: