Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Análise da concepção dos professores quanto à utilização de um tema gerador da educação ambiental através da estratégia interdisciplinar: área de proteção ambiental do Rio Iraí |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 3-Mar-2017 3-Mar-2017 28-Set-2016 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Iraí, Rio (PR) Proteção ambiental - Quatro Barras (PR) Proteção ambiental - Paraná Educação ambiental - Quatro Barras (PR) Educação ambiental - Paraná Educação ambiental - Curitiba, Região Metropolitana de (PR) Método de projeto no ensino Reservatórios - Paraná (Brasil) Ciência Iraí, Rio (PR) Environmental protection - Quatro Barras (PR) Environmental protection - Paraná (Brazil) Environmental education - Quatro Barras (PR) Environmental education - Paraná Environmental education - Curitiba, Região Metropolitana de (PR) Project method in teaching Reservoirs - Paraná (Brazil) Science CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::METODOS E TECNICAS DE ENSINO |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: