Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Título: | A pedagogia freireana e o pensamento latino americano em ciência, tecnologia e sociedade para a superação da invasão cultural em busca da síntese cultural |
Autor(es) e Colaborador(es): | Lambach, Marcelo http://lattes.cnpq.br/1982143039494456 Lambach, Marcelo Sutil, Noemi Silva, Antônio Fernando Gouvêa da Gehlen, Simoni Tormohlen |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 29-Jul-2019 29-Jul-2019 3-Jun-2019 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Freire, Paulo, 1921-1997 Educação - Filosofia Física - Estudo e ensino Tecnologia - Aspectos sociais Sociologia educacional Currículos - Avaliação Aculturação Dialogismo (Análise literária) Análise do discurso Professores de ciência Ciência Freire, Paulo, 1921-1997 Education - Philosophy Physics - Study and teaching Technology - Social aspects Educational sociology Curriculum evaluation Acculturation Dialogism (Literary analysis) Discourse analysis Science teachers Science CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO Ensino de Ciências e Matemática |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: