Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | A pedagogia freireana e o pensamento latino americano em ciência, tecnologia e sociedade para a superação da invasão cultural em busca da síntese cultural |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 29-Jul-2019 29-Jul-2019 3-Jun-2019 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Freire, Paulo, 1921-1997 Educação - Filosofia Física - Estudo e ensino Tecnologia - Aspectos sociais Sociologia educacional Currículos - Avaliação Aculturação Dialogismo (Análise literária) Análise do discurso Professores de ciência Ciência Freire, Paulo, 1921-1997 Education - Philosophy Physics - Study and teaching Technology - Social aspects Educational sociology Curriculum evaluation Acculturation Dialogism (Literary analysis) Discourse analysis Science teachers Science CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO Ensino de Ciências e Matemática |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: