Design colaborativo: a personalização no vestuário feminino e masculino

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAbreu, Ana Cláudia de-
Autor(es): dc.contributorAbreu, Ana Cláudia de-
Autor(es): dc.contributorSuono, Celso Tetsuro-
Autor(es): dc.contributorAndrade, Raquel Rabelo-
Autor(es): dc.creatorAquino, Lo Ruama Lopes-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T22:18:34Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T22:18:34Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-08-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-08-
Data de envio: dc.date.issued2017-06-22-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5768-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/672295-
Descrição: dc.descriptionStudies focused on consumer behavior are gaining an emphasis on the market due to the need to understand all aspects that encompass the preferences of this new profile called the innovative or hypermodern consumer. They seek freedom of expression and satisfaction of their emotional needs in unique products that convey their personality. The present work aims to propose to the consumer the personalization of clothing products through the collaboration between designer and user. However, the exploratory research was carried out with the application of a questionnaire aimed at individuals who are interested in participating in the collaboration of their clothing, and the analysis of the data obtained in the research demonstrated the viability of the project, enabling the development of a fashion brand.-
Descrição: dc.descriptionOs estudos direcionados ao comportamento do consumidor estão ganhando ênfase no mercado, devido à necessidade de compreender todos os aspectos que englobam as preferências desse novo perfil denominado de consumidor inovador ou hipermoderno. Eles buscam liberdade de expressão e satisfação de suas necessidades emocionais em produtos únicos que transmitem sua personalidade. Dessa forma, o presente trabalho tem como objetivo propor ao consumidor a personalização de produtos do vestuário através da colaboração entre designer e usuário. Utilizou- se a pesquisa exploratória com aplicação de questionário destinado aos indivíduos que em interesse em participar da colaboração da sua peça de roupa e, a análise dos dados obtidos na pesquisa demonstrou a viabilidade do projeto, possibilitando o desenvolvimento de uma marca de moda.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherApucarana-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherTecnologia em Design de Moda-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectVestuário-
Palavras-chave: dc.subjectModa - Estilo-
Palavras-chave: dc.subjectConsumer behavior-
Palavras-chave: dc.subjectClothing and dress-
Palavras-chave: dc.subjectFashion design-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::OUTROS::DESENHO DE MODA-
Título: dc.titleDesign colaborativo: a personalização no vestuário feminino e masculino-
Título: dc.titleCollaborative design: the customization in the female and male clothing-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

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