Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | A elaboração didática a partir de projetos de letramento: diferentes percursos no processo de ensino-aprendizagem de leitura e escrita |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 2-Ago-2019 2-Ago-2019 30-Abr-2019 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Leitura - Estudo e ensino Professores de português Prática de ensino Alfabetização Escrita - Estudo e ensino Letramento - Aspectos sociais Reading - Study and teaching Portuguese teachers Student teaching Literacy Writing - Study and teaching Literacy - Social aspects CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO Letras |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: