Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Método avaliativo de acessibilidade como instrumento de gestão pública: estudo em instituições de ensino em Toledo - PR Method of accessibility as a tool for public management: study in educational institutions in Toledo - PR |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 18-Nov-2020 18-Nov-2020 7-Nov-2017 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Instalações escolares Escolas - Mobiliário e equipamento Desenho universal Projeto de acessibilidade para estudantes com deficiência School facilities Schools - Furniture, equipment, etc Universal design Barrier-free design for students with disabilities CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ARQUITETURA E URBANISMO::PROJETO DE ARQUITETUTA E URBANISMO::PLANEJAMENTO E PROJETOS DA EDIFICACAO |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: