Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Elementos valorizados por professores de matemática na elaboração e implementação de tarefas no contexto da álgebra Elements valorized by mathematics teachers in the elaboration and implementation of exercises in the context of algebra |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 22-Out-2018 6-Out-2020 22-Out-2018 3-Set-2018 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Matemática - Estudo e ensino Álgebra - Problemas, questões, exercícios Professores de matemática Prática de ensino Mathematics - Study and teaching Algebra - Examinations, questions, etc Mathematics teachers Student teaching CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM Ensino de Ciências e Matemática |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: