Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Team-based learning como estratégia colaborativa no ensino de química para jovens e adultos Team-based learning as a collaborative strategy in teaching chemistry to youth and adults |
Autor(es) e Colaborador(es): | Camargo Filho, Paulo Sérgio de https://orcid.org/0000-0002-2407-4878 http://lattes.cnpq.br/2861766195446524 Camargo Filho, Paulo Sérgio de https://orcid.org/0000-0002-2407-4878 http://lattes.cnpq.br/2861766195446524 Rivelini, Angelica Cristina https://orcid.org/ 0000-0003-1050-8003 http://lattes.cnpq.br/3622391715613904 Barros, Marcelo Alves http://lattes.cnpq.br/8492073994763872 |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 30-Set-2021 30-Set-2021 6-Ago-2021 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Aprendizagem em equipe na educação Estratégias de aprendizagem Química - Estudo e ensino Educação de jovens e adultos Team learning approach in education Learning strategies Chemistry - Study and teaching CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM Ensino |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: