Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Implementação de um makerspace na perspectiva STEM em séries iniciais do ensino fundamental Implementation of a makerspace in the STEM perspective in early grades of elementary school |
Autor(es) e Colaborador(es): | Camargo Filho, Paulo Sérgio de https://orcid.org/0000-0002-2407-4878 http://lattes.cnpq.br/2861766195446524 Camargo Filho, Paulo Sergio de https://orcid.org/0000-0002-2407-4878 http://lattes.cnpq.br/2861766195446524 Mammana, Victor Pellegrini http://lattes.cnpq.br/1233426348464268 Luciano, Ana Paula Giacomassi http://lattes.cnpq.br/3854425294179470 |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 4-Mar-2020 4-Mar-2020 11-Dez-2019 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Makerspaces Construtivismo (Educação) Ciência - Estudo e ensino Método de projeto no ensino Prática de ensino Constructivism (Education) Science - Study and teaching Project method in teaching Student teaching CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM Ensino |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: