Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | A utilização de estratégias de ensino e de avaliação na formação de engenheiros: um estudo de métodos mistos The use of teaching and assessment strategies in the training of engineers: a study of mixed methods |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 17-Mai-2018 17-Mai-2018 22-Mar-2018 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Engenheiros - Formação Engenharia - Estudo e ensino Ensino superior - Metodologia Didática Universidade Tecnológica Federal do Paraná - Estudo e ensino (Superior) Engenharia - Estudo e ensino (Superior) - Avaliação Tecnologia Engineers - formation Engineering - Study and teaching Education, Higher - Methodology Didatics Universidade Tecnológica Federal do Paraná - Study and teaching (Higher) Engineering - Study and teaching (Higher) - Valuation Technology CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO Sociais e Humanidades |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: