Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Uma proposta de estudo da autonomia docente de professores de ciências e de matemática em exercício A research proposal about Science and Mathematics teachers’ teaching authonomy |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 3-Jan-2018 3-Jan-2018 25-Ago-2017 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Professores de ciência - Formação Professores de matemática Liberdade de ensino Professores - Atitudes Robótica - Estudo e ensino Análise de conteúdo (Comunicação) Prática de ensino Tecnologia educacional Ciência - Estudo e ensino Ciência Science teachers - Formation Mathematics teachers Teaching, Freedom of Teachers |x Attitudes Robotics - Study and teaching Content analysis (Communication) Student teaching Educational technology Science - Study and teaching Science CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::METODOS E TECNICAS DE ENSINO Ensino de Ciências e Matemática |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: