Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Título: | Avaliação de políticas públicas: o caso do Programa Nacional de Formação em Administração pública (PNAP) no Brasil Social policies evaluation: the National Program of Formation in Public Administration (PNAP) in Brazil |
Autor(es) e Colaborador(es): | Meza, Maria Lucia Figueiredo Gomes de https://orcid.org/0000-0002-1875-5140 http://lattes.cnpq.br/3634990002513047 Pessali, Huascar Fialho https://orcid.org/0000-0002-5770-4653 http://lattes.cnpq.br/9985212780009622 Meza, Maria Lucia Figueiredo Gomes de https://orcid.org/0000-0002-1875-5140 http://lattes.cnpq.br/3634990002513047 Duenhas, Rogerio Allon https://orcid.org/0000-0002-0766-0322 http://lattes.cnpq.br/3801711252187891 |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 16-Mai-2021 16-Mai-2021 28-Ago-2020 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Universidade Aberta do Brasil Ensino superior - Brasil Estudantes - Brasil - Formação Administração Pública - Brasil - Estudo e ensino Política Social - Avaliação Educação aberta Ensino à distância Education, Higher - Brazil Students - Braizil - Formation Public administration - Brazil - Study and teaching Social policy - Evaluation Open education Distance education CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::PLANEJAMENTO URBANO E REGIONAL Planejamento Urbano e Regional |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: