Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Formação continuada de professores por meio da investigação-ação: resistência e autonomia docente na abordagem de questões sociocientíficas Teacher continued education through action research: resistance and autonomy of teachers in approach of socio-scientific issues |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 21-Dez-2017 21-Dez-2017 28-Ago-2017 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Professores - Formação Pesquisa-ação em educação Professores - Atitudes Ciência - Aspectos sociais Prática de ensino Educação permanente Tecnologia educacional Ciência - Estudo e ensino Teachers, Training of Action research in education Teachers - Attitudes Science - Social aspects Student teaching Continuing education Educational technology Science - Study and teaching CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO Ensino de Ciências e Matemática |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: