Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Inclusão de alunos com deficiência visual e atividades experimentais multissensoriais: perspectivas e percepções de discentes de licenciatura em química Inclusion of visually impaired students and multisensory experimental activities: perspectives and perceptions of chemistry undergraduate students |
Autor(es) e Colaborador(es): | Sutil, Noemi https://orcid.org/0000-0003-3095-3999 http://lattes.cnpq.br/8521202508638875 Silva, Camila Silveira da https://orcid.org/0000-0002-6261-1662 http://lattes.cnpq.br/2545977009055473 Hussein, Fabiana Roberta Goncalves e Silva https://orcid.org/0000-0001-9961-7083 http://lattes.cnpq.br/2677353483407898 Filietaz, Marta Rejane Proenca https://orcid.org/0000-0001-6718-5677 http://lattes.cnpq.br/0722420835937534 Sutil, Noemi https://orcid.org/0000-0003-3095-3999 http://lattes.cnpq.br/8521202508638875 |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 27-Mai-2021 27-Mai-2021 25-Ago-2020 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Educação inclusiva Química - Estudo e ensino Estudantes com deficiência visual Aprendizagem experimental Professores de crianças com deficiência - Formação Educação especial Inclusive education Chemistry - Study and teaching Students with visual disabilities Experiential learning Teachers of children with disabilities, Training of Special education CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM Ensino |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: