Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Utilização do jogo "Divisão em Trilha" na aprendizagem de conceitos de divisão: um estudo Use of the "Track Division" game in learning division concepts: a study |
Autor(es) e Colaborador(es): | Rocha, Zenaide de Fátima Dante Correia http://orcid.org/0000-0002-1489-6245 http://lattes.cnpq.br/6374015489865372 Frederico, Fernando Temporini https://orcid.org/0000-0001-6455-2881 http://lattes.cnpq.br/0913949121874990 Sturion, Leonardo https://orcid.org/0000-0002-6975-5343 http://lattes.cnpq.br/7994134300926513 Rocha, Zenaide de Fátima Dante Correia http://orcid.org/0000-0002-1489-6245 http://lattes.cnpq.br/6374015489865372 |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 4-Mai-2021 4-Mai-2021 3-Mar-2021 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Jogos educativos Jogos no ensino de matemática Matemática - Estudo e ensino Aritmética Divisão Educational games Games in mathematics education Mathematics - Study and teaching Arithmetic Division CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM Engenharia/Tecnologia/Gestão |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: