Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | A organização da educação em tempo integral da RME de Curitiba: endereçamentos para a prática educativa do acompanhamento pedagógico em matemática |
Autor(es) e Colaborador(es): | Mocrosky, Luciane Ferreira https://orcid.org/0000-0002-8578-1496 http://lattes.cnpq.br/1382294405333452 Mondini, Fabiane https://orcid.org/0000-0003-4975-6637 http://lattes.cnpq.br/9155250046660696 Mocrosky, Luciane Ferreira https://orcid.org/0000-0002-8578-1496 http://lattes.cnpq.br/1382294405333452 Kalinke, Marco Aurélio https://orcid.org/0000-0002-5484-1724 http://lattes.cnpq.br/8579058312261603 |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 4-Mai-2020 4-Mai-2020 27-Mar-2020 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Matemática - Estudo e ensino - Curitiba (PR) Alfabetização matemática Prática de ensino Aprendizagem Professores de matemática - Formação Currículos - Avaliação Laboratórios de matemática Método de projeto no ensino Mathematics - Study and teaching - Curitiba (Brazil) Numeracy Student teaching Learning Mathematics teachers - Training of Curriculum evaluation Mathematics laboratories Project method in teaching CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::TECNOLOGIA EDUCACIONAL CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEMATICA Ensino |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: