Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Alinne Alves Rodrigues, Paloma | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T19:45:25Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T19:45:25Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2011-02-22 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2011-02-22 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2011-02-22 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2011-02-18 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/16518 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/499034 | - |
Descrição: dc.description | Ensino Médio::Sociologia | - |
Descrição: dc.description | La Discapacidad Visual y el Mercado de Trabajo - Parte 2” sigue mostrando dos terapeutas especialistas en masaje que tienen Discapacidad Visual retratando su proceso personal y profesional y destacando el período anterior a la formación y cómo se sienten ejerciendo hoy la profesión de terapeutas de masaje | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Relação: dc.relation | massoterapia com deficientes visuais parte 2.avi | - |
Direitos: dc.rights | El documento de derechos de autor es cedido por el autor o su representante directamente al Ministerio de Educación y permite la reproducción, traducción, distrribución y la transferência siendo prohibida cualquier utilización con finalidad lucrativa | - |
Palavras-chave: dc.subject | Deficiencia visual | - |
Palavras-chave: dc.subject | Terapia de masaje | - |
Palavras-chave: dc.subject | Mercado de trabajo | - |
Palavras-chave: dc.subject | Inclusión | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação Básica::Ensino Médio::Sociologia::Indivíduo, identidade e socialização | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação Básica::Ensino Médio::Sociologia::Movimentos sociais / direitos / cidadania | - |
Título: dc.title | La Discapacidad Visual y el Mercado de Trabajo - Parte 2 | - |
Tipo de arquivo: dc.type | vídeo | - |
???dc.description2???: dc.description2 | Posibilitar el conocimiento sobre las personas con Discapacidad Visual y su inserción en el mundo del trabajo | - |
???dc.description3???: dc.description3 | El video tiene duración de 05 minutos y 36 segundos este video está dividido en tres partes, siendo esta la segunda. Para visualizar el video es necesario tener instalado en la computadora el Windows Media Player, Media Player Classic o Real Player | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - MEC BIOE |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: