Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Dickau, Robert | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T19:19:53Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T19:19:53Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2008 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2008-11-07 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2008-11-07 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2008-11-07 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2008-11-07 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/7324 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/489471 | - |
Descrição: dc.description | Many famous families of integers can be represented by the number of paths through a lattice given various restrictions. This Demonstration illustrates the various paths from (0,0) to (2n,0) using northeast and southeast steps, with the option to permit no eastward steps, single steps east, or double steps east, as well as the option to accept paths dipping below the x axis (southeast steps). Counting the paths for the various choices generates six named sequences | - |
Descrição: dc.description | Componente Curricular::Educação Superior::Ciências Exatas e da Terra::Matemática | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | Wolfram Demonstration Project | - |
Relação: dc.relation | LatticePathInterpretations.nbp | - |
Direitos: dc.rights | Demonstration freeware using Mathematica Player | - |
???dc.source???: dc.source | http://demonstrations.wolfram.com/LatticePathInterpretations/ | - |
Palavras-chave: dc.subject | Combinatorics | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação Superior::Ciências Exatas e da Terra::Matemática::Matemática Discreta e Combinatória | - |
Título: dc.title | Lattice path interpretations | - |
???dc.description3???: dc.description3 | This demonstration needs the "MathematicaPlayer.exe" to run. Found in http://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/4737 | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - MEC BIOE |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: