Considerações sobre o ensino de Língua Portuguesa como segunda língua para alunos surdos

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorAlessandra Gomes-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:28Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:28Z-
Data de criação: dc.date.created2015-10-13-
Data de envio: dc.date.issued2015-10-13-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16622/metadados-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201006-
Descrição: dc.descriptionO ensino de Língua Portuguesa para alunos surdos possui características específicas em função do processo de aprendizagem desses estudantes. Como a Língua Brasileira de Sinais (Libras) é a língua inicial dessas pessoas, ela deve ser o ponto de partida para outras aprendizagens.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16622-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Palavras-chave: dc.subjectLíngua Portuguesa-
Palavras-chave: dc.subjectEducação especial e inclusiva-
Título: dc.titleConsiderações sobre o ensino de Língua Portuguesa como segunda língua para alunos surdos-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
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