Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | Alessandra Gomes | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-12-15T14:40:28Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-12-15T14:40:28Z | - |
Data de criação: dc.date.created | 2015-10-13 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2015-10-13 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16622/metadados | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201006 | - |
Descrição: dc.description | O ensino de Língua Portuguesa para alunos surdos possui características específicas em função do processo de aprendizagem desses estudantes. Como a Língua Brasileira de Sinais (Libras) é a língua inicial dessas pessoas, ela deve ser o ponto de partida para outras aprendizagens. | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Fundação CECIERJ | - |
???dc.source???: dc.source | https://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16622 | - |
Palavras-chave: dc.subject | educação pública | - |
Palavras-chave: dc.subject | Artigos | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Língua Portuguesa | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação especial e inclusiva | - |
Título: dc.title | Considerações sobre o ensino de Língua Portuguesa como segunda língua para alunos surdos | - |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - CEDERJ |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: