Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
???dc.contributor.advisor???: dc.contributor.advisor | Santos, Gilson Ditzel | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Pessetti, Daiana Paula | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2015-04-04T02:25:49Z | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-03-17T14:43:14Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-03-17T14:43:14Z | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/3355 | - |
???dc.identifier.citation???: dc.identifier.citation | PESSETTI, Daiana Paula. Gestão do conhecimento: definição de indicadores para promover a melhoria contínua do processo de garantia de produtos. 2014. 56 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Pato Branco, 2014. | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://www.educapes.capes.gov.br/handlecapes/172029 | - |
Resumo: dc.description.abstract | This work has as its theme the knowledge management and presents an analysis of how their models and concepts may help define appropriate indicators to promote continuous improvement of the process of guarantee of the products of a business. Presents as research problem as knowledge management can help in definition of indicators that can promote continuous improvement of the process of guarantee of the products. Its general goal is setting management indicators of adequate knowledge for this purpose. The methodology used is descriptive, allowing the definition of current sales processes, shipping, receiving and storage of the products thereof. Reasons happen exchanges of products and defined indicators that can help in ensuring continuous improvement of the same process, they are being presented: percentage of palletizing, degree of appropriateness of loading, level of faults detected upon receipt regarding the faults detected upon receipt, level of decreased of stoves that returned with the bottom/base broken, degree of customer satisfaction, grade of assessment of carrier and certification level. Finally, it presents guidelines for the implantation of a process of knowledge creation, using the model of Davenport and Prusak (2003). From the results, and the implementation of the indicators, it is possible to generate knowledge that can lead to lifelong learning in relation to the warranty process. | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Gestão do conhecimento | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Controle da qualidade total | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Garantia de qualidade | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Knowledge management | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Total quality control | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Quality assurance | pt_BR |
Título: dc.title | Gestão do conhecimento: definição de indicadores para promover a melhoria contínua do processo de garantia de produtos | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | outro | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: