Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
???dc.contributor.advisor???: dc.contributor.advisor | Schutz, Fabiana Costa de Araujo | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Oliveira, Odair Souza de | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2015-09-29T19:02:03Z | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-03-17T14:42:51Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2015-09-29T19:02:03Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-03-17T14:42:51Z | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/4749 | - |
???dc.identifier.citation???: dc.identifier.citation | OLIVEIRA, Odair Souza de. A percepção do educando do ensino médio a respeito da presença da ciência em atividades práticas de formação profissional. 2013. 28 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Medianeira, 2013. | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://www.educapes.capes.gov.br/handlecapes/171887 | - |
Resumo: dc.description.abstract | This research presents the result d an investigation of high school students with vocational Network Education State of Paraná, in the area of Agriculture, in Palmeira. Discusses the perception that they have the presence of fundamental concepts of science in their training. Complemented by a field survey through a questionnaire, this study demonstrated the need to discuss with the students the basic concepts and fundamental understandings of Sciences for the professional practices inherent in their professional training. | pt_BR |
Direitos: dc.rights | openAccess | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Aprendizagem perceptiva | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ciência | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Teaching | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Perceptual learning | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Science | pt_BR |
Título: dc.title | A percepção do educando do ensino médio a respeito da presença da ciência em atividades práticas de formação profissional | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | outro | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: