Avaliação da aprendizagem na perspectiva histórico critica

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
???dc.contributor.advisor???: dc.contributor.advisorAlmeida, Shiderlene Vieira de-
Autor(es): dc.contributor.authorPeruci, Jucilene Santana-
Data de aceite: dc.date.accessioned2015-09-24T18:01:16Z-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-03-17T14:42:42Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2015-09-24T18:01:16Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-03-17T14:42:42Z-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/4706-
???dc.identifier.citation???: dc.identifier.citationPERUCI, Jucilene Santana. Avaliação da aprendizagem na perspectiva histórico critica. 2012. 44 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Medianeira, 2012.pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://www.educapes.capes.gov.br/handlecapes/171819-
Resumo: dc.description.abstractThe theme of this evaluation as a historical research provided several lines of teaching, deepening the design Historical Critique. Addressing the importance of constantly rethink assessment practices, diagnosing difficulties encountered by teachers in using it correctly, considering that when properly applied is a tool that can improve teaching. The questionnaire applied to teachers makes it clear that they understand the assessment, but feel lost and confused when it comes to use them during the school year.pt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAvaliação educacionalpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAvaliação de Potencial de Aprendizagempt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEstratégias de aprendizagempt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducational evaluationpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectLearning Potential Assessment Devicept_BR
Palavras-chave: dc.subjectLearning strategiespt_BR
Título: dc.titleAvaliação da aprendizagem na perspectiva histórico criticapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeoutropt_BR
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.