Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
???dc.contributor.advisor???: dc.contributor.advisor | Almeida, Shiderlene Vieira de | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Peruci, Jucilene Santana | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2015-09-24T18:01:16Z | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-03-17T14:42:42Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2015-09-24T18:01:16Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-03-17T14:42:42Z | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/4706 | - |
???dc.identifier.citation???: dc.identifier.citation | PERUCI, Jucilene Santana. Avaliação da aprendizagem na perspectiva histórico critica. 2012. 44 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Medianeira, 2012. | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://www.educapes.capes.gov.br/handlecapes/171819 | - |
Resumo: dc.description.abstract | The theme of this evaluation as a historical research provided several lines of teaching, deepening the design Historical Critique. Addressing the importance of constantly rethink assessment practices, diagnosing difficulties encountered by teachers in using it correctly, considering that when properly applied is a tool that can improve teaching. The questionnaire applied to teachers makes it clear that they understand the assessment, but feel lost and confused when it comes to use them during the school year. | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Avaliação educacional | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Avaliação de Potencial de Aprendizagem | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Estratégias de aprendizagem | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educational evaluation | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Learning Potential Assessment Device | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Learning strategies | pt_BR |
Título: dc.title | Avaliação da aprendizagem na perspectiva histórico critica | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | outro | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: