Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
???dc.contributor.advisor???: dc.contributor.advisor | Aprígio, Antonio | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Zolin, Adriana de Cássia Rodrigues | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2015-09-24T17:23:28Z | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-03-17T14:42:37Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2015-09-24T17:23:28Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-03-17T14:42:37Z | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/4699 | - |
???dc.identifier.citation???: dc.identifier.citation | ZOLIN, Adriana de Cássia Rodrigues. A educação inclusiva no ensino regular. 2012. 27 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Medianeira, 2012. | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://www.educapes.capes.gov.br/handlecapes/171805 | - |
Resumo: dc.description.abstract | This study aims to analyze the Inclusive Education in Regular Education to make an approach to the importance of this process for the kids because many of them on a daily basis are excluded by society in all respects and not only in education and social. Through the consolidated laws children acquired this inclusion, a landmark in the history of education that needed to be consolidated over time and perfected as the needs of children, in order to constitute a key instrument for children with disabilities by enabling the right equality. This work consisted of literature, which analyzes several different authors who address about inclusion. | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Inclusão escolar | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Integração social | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educação especial - Legislação | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Mainstreaming in education | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Social integration | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Special education - Law and legislation | pt_BR |
Título: dc.title | A educação inclusiva no ensino regular | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | outro | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: