Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
???dc.contributor.advisor???: dc.contributor.advisor | Siliprandi, Elizângela Marcelo | - |
???dc.contributor.advisor???: dc.contributor.advisor | Trombetta, Jairo | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Luza, Lucas Andreola | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Roldo, Lucas Zorzan | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2013-11-12T15:33:38Z | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-03-17T14:38:14Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2013-11-12T15:33:38Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-03-17T14:38:14Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2013-11-12 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/1483 | - |
???dc.identifier.citation???: dc.identifier.citation | LUZA, Lucas Andreola. ROLDO, Lucas Zorzan. Estudo para melhoria de tráfego do cruzamento das ruas Guarani e Nereu Ramos na cidade de Pato Branco-PR através de análise de implantação semafórica. 2013. 103 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Pato Branco, 2013. | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://www.educapes.capes.gov.br/handlecapes/169967 | - |
Palavras-chave: dc.subject | Política pública | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Trânsito - Sinais e sinalização | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Trânsito urbano - Estudo de casos | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Public policy | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Traffic signs and signals | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | City traffic - Case studies | pt_BR |
Título: dc.title | Estudo para melhoria de tráfego do cruzamento das ruas Guarani e Nereu Ramos na cidade de Pato Branco-PR através de análise de implantação semafórica | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | outro | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: