Análise da qualidade de atendimento do comércio na cidade de Pato Branco - Paraná

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
???dc.contributor.advisor???: dc.contributor.advisorHoss, Osni-
Autor(es): dc.contributor.authorKist, Joyce Menezes Teruel-
Data de aceite: dc.date.accessioned2013-07-04T14:07:04Z-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-03-17T14:22:09Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2013-07-04T14:07:04Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-03-17T14:22:09Z-
Data de envio: dc.date.issued2013-07-04-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/990-
???dc.identifier.citation???: dc.identifier.citationKIST, Joyce Menezes Teruel. Análise da qualidade de atendimento do comércio na cidade de Pato Branco- Paraná. 2012. 34 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Pato Branco, 2012.pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://www.educapes.capes.gov.br/handlecapes/168372-
Palavras-chave: dc.subjectCultura organizacionalpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectCorporate culturept_BR
Palavras-chave: dc.subjectConsumer satisfactionpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectRelationship marketingpt_BR
Título: dc.titleAnálise da qualidade de atendimento do comércio na cidade de Pato Branco - Paranápt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeoutropt_BR
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.