Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Título: | Investigando a interação de estudantes do ensino médio a partir da teoria do conectivismo na disciplina de química Investigating the interaction of high school students based on the Theory of Connectivism in the discipline of Chemistry |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 26-Mai-2025 26-Mai-2025 11-Mar-2025 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Conectivismo BNCC Team Based Learning Ligação Iônica Química Base Nacional Comum Curricular Tecnologias digitais da informação e comunicação Educação básica Currículo paulista Ensino médio Aprendizagem Ciências Exatas e da Terra - Química Ciências Exatas e da Terra - Química Connectivism BNCC Team Based Learning Ionic Bond Chemical Common National Curriculum Base Digital information and communication technologies Basic education Paulista curriculum High school Learning |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da UEL - RIUEL |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: