
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Título: | Critérios de idoneidade didática como dispositivo de formação com futuros professores de matemática : contribuições para a mobilização do raciocínio pedagógico. Criteria of didactic suitability as a training device with future mathematics teachers : contributions to the mobilization of pedagogical reasoning. Criterios de idoneidad didáctica como dispositivo de formación con futuros profesores de matemáticas : contribuciones para la movilización del razonamiento pedagógico; Critères d'idonéité didactique comme dispositif de formation avec de futurs enseignants de mathématiques : contributions à la mobilisation du raisonnement pédagogique. |
| Autor(es) Principais: | |
| Outros identificadores: | |
| Data: | 7-Ago-2025 2024 |
| Palavras-chave: | Conhecimento didático-matemático Idoneidade didática Ação e raciocínio pedagógico Formação inicial de professores de matemática Aprendizagem baseada em projetos |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - UFOP |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: