Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | IFSP - Instituto Federal de Educação | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (Unesp) | - |
Autor(es): dc.creator | Almeida, Felipe A. F. | - |
Autor(es): dc.creator | Guerra, Felipe [UNESP] | - |
Autor(es): dc.creator | Serrao Goncalves, Flavio Alessandro [UNESP] | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-22T00:34:28Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-22T00:34:28Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-12-11 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-12-11 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-11-30 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.1109/COBEP/SPEC44138.2019.9065735 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/201769 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/201769 | - |
Descrição: dc.description | The number of grid-connected photovoltaic systems has been growing in the world as a sustainable alternative for power generation. This paper presents a study of Z-source inverter applied to a low voltage residential photovoltaic microgeneration system. The ZSI topology is evaluated through the expressions related to its equivalent electrical circuits, with the differential of considering asymmetry and accounting for the ohmic losses due to the equivalent series resistances in the inductors and capacitors of the impedance network. In addition to the mathematical model of the ZSI converter, it is also presented a design methodology for the selection of impedance network elements. Finally, computational simulations considering the Simple Boost modulation technique are developed to evaluate the performance and effectiveness of the proposed system. | - |
Descrição: dc.description | Ciência e Tecnologia de São Paulo IFSP - Instituto Federal de Educação | - |
Descrição: dc.description | UNESP-Univ. Estadual Paulista Control and Automation Engineering | - |
Descrição: dc.description | UNESP-Univ. Estadual Paulista Control and Automation Engineering | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Relação: dc.relation | 2019 IEEE 15th Brazilian Power Electronics Conference and 5th IEEE Southern Power Electronics Conference, COBEP/SPEC 2019 | - |
???dc.source???: dc.source | Scopus | - |
Palavras-chave: dc.subject | Design of Impedance Network. | - |
Palavras-chave: dc.subject | Grid-tie Microgeneration | - |
Palavras-chave: dc.subject | Z-source Inverter | - |
Título: dc.title | Z-Source Inverter for Photovoltaic Microgeneration | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: