Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Estratégias para a transição ensino médio-superior em um curso de licenciatura em matemática a distância |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 12-Mai-2014 12-Mai-2014 2013 |
Tipo: | aula digital |
Palavras-chave: | Transição ensino médio-superior Dificuldades de aprendizagem em matemática Meios e processos em EaD Transition from high school to higher education Learning difficulties in mathematics Resources and processes in distance education III Colóquio Luso-Brasileiro de Educação a Distância e Elearning |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: