Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Caeiro, Sandra | - |
Autor(es): dc.creator | Azeiteiro, Ulisses | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-15T14:09:51Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-15T14:09:51Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-09-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-09-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-09-20 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/11130 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/11130 | - |
Descrição: dc.description | This Special Issue “Sustainability Assessment in Higher Education Institutions” provides peer-reviewed research from several geographies and institutions and covering various topics with the broad objective of achieving an assessment of the effectiveness and impact of different implementation dimensions measuring and evaluating how sustainability is being applied in practice. A set of nine papers, covering sustainability education, interdisciplinary teaching, sustainable assessment, governance strategies, commitments and practices, and social responsibility at Higher Education Institutions, contribute significantly to this area of knowledge. | - |
Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Palavras-chave: dc.subject | Education for sustainable development | - |
Palavras-chave: dc.subject | Higher education institutions | - |
Palavras-chave: dc.subject | Commitments | - |
Palavras-chave: dc.subject | Practices | - |
Palavras-chave: dc.subject | ODS::04:Educação de Qualidade | - |
Palavras-chave: dc.subject | ODS::11:Cidades e Comunidades Sustentáveis | - |
Palavras-chave: dc.subject | ODS::12:Produção e Consumo Sustentáveis | - |
Palavras-chave: dc.subject | ODS::17:Parcerias para a Implementação dos Objetivos | - |
Título: dc.title | Sustainability assessment in higher education institutions | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: